MENU
18 Dez 2013 Formas geométricas na parede

 As formas geométricas são conhecidas da maioria das pessoas por estarem em todos os lados e serem as coisas mais simples de se desenhar. Talvez tenha sido por isso que esta tendência está tão em alta e começou a fazer parte da parede que precisa dar aquela renovada sem, necessariamente, ser pintada com uma cor forte. Pintar formas geométricas na parede é atual e combina muito bem com os jovens.

 

 

 

Elas podem ter quantos lados você quiser e das cores que você mais gostar. Podem ser únicas na parede branca ou em conjunto com outras linhas e formatos, criando um padrão ou desenho. Para usá-las, basta soltar a imaginação e um pouco de fita crepe. É com o auxílio da fita que você cria a forma, pintando o interior do espaço da tonalidade desejada.

 

 

 

Você pode usar outros recursos, como os desenhos à mão livre, ou canecas, réguas e tudo mais que possa auxiliá-lo a criar sua forma. Gosta mais de círculos, triângulos, quadrados, retângulos ou trapézios? Deixe estes desenhos darem ares de contemporaneidade aos seus ambientes!

 

COMPARTILHE