MENU
01 Ago 2017 Dicas Killing: Pintura de pisos

Mudar o piso da sua casa pode renovar completamente um ambiente, mas nem sempre você tem o tempo e o valor para passar por uma reforma. Para facilitar a sua vida e evitar o quebra a quebra da obra, a Tintas Killing oferece produtos para pintar o piso e transformar os espaços da sua casa de forma prática e rápida. Confira:

 

Piso de assoalho

 

Para pintura de pisos de assoalho interiores, utilize a tinta Bellacasa Esmalte para Assoalho. Ela pode ser aplicada com pincel de cerdas macias, rolo ou pistola e é diluída de 5% a 10% de Kisarás. Antes da pintura, a superfície deve ser limpa com água e depois secar com um pano para retirar os resíduos. Para fazer um visual bem diferente, escolha cores mais vivas ou faça padrões no chão.

 

Piso de cimento ou de concreto

 

Já para as superfícies de cimento ou concreto, você precisa utilizar a Kisacril Tinta Acrílica para Pisos. Ela também é indicada para a repintura de pisos que necessitam de um acabamento resistente e durável. Para fazer este tipo de pintura, você vai precisar usar um rolo de lã e a bandeja de tinta, sempre fazendo movimentos em só uma direção.

 

 

Antes também é necessário fazer a limpeza com água e sabão e retirar qualquer resíduo para garantir o acabamento. A pintura do piso pode ficar similar ao concreto e o cimento liso, o que está muito em alta na decoração.

 

Que tal pintar o piso da sua casa e renovar o ambiente? Depois nos mostre como ficou o resultado!

 

 

COMPARTILHE