MENU
04 Ago 2017 Cores que combinam com verde

O verde é uma cor que transmite purificação e estimula a reflexão e tranquilidade, o que é ótimo para locais de descanso e concentração, como o quarto e o escritório. Ele é ideal para quem gosta de um estilo mais clássico, mas sem perder a cor e a alegria. A cozinha é outro ambiente que combina bem com o verde, já que inspira limpeza, principalmente em tons mais cítricos. Confira as melhores combinações de cores com o verde: 

 

Laranja

 

 

O laranja é uma cor cítrica e energizante que combina muito bem com o verde, principalmente para quem busca uma decoração mais despojada e eclética. Estas duas cores juntas ficam ótimas em um estilos com estampas, como o boho-chic e étnico. 

 

Rosa

 

 

A combinação entre o verde e o rosa é mais ousada e jovial, perfeito para quem quer uma decoração divertida. Que tal usar em um quarto infantil, de adolescente ou até mesmo em um escritório com toques mais femininos? 

 

Azul

 

Esta dupla de cores abre várias possibilidades, desde ambientes mais clássicos e harmoniosos, como um mais despojado. Para levar mais sobriedade para os espaços, aposte nos tons mais escuros. Já para deixar mais informal, combine com tonalidades vibrantes de azul e verde.

 

Bege

 

 

O verde vai muito bem com tons terrosos e o bege é um das principais tonalidades. A dupla forma um ambiente bastante aconchegante e convidativo, sendo perfeita para qualquer espaço. 

COMPARTILHE