MENU
02 Nov 2017 Cores para pintar a sala de jantar

A sala de jantar é um espaço de convivência e reunião de pessoas, por isso precisa ser muito aconchegante e confortável para as refeições em família ou com amigos. Além disso, é um espaço que permite criar um visual mais arrojado, misturando estampas e usando cores mais vibrantes. Confira algumas cores para pintar na sala de jantar: 

 

Vermelho

 

 

A cor vermelha é uma ótima opção para a sala de jantar por estimular o apetite e dar mais aconchego aos ambientes. Além disso, é um tom que estimula a interação entre as pessoas, sendo ideal para espaços de reunião, como a sala de jantar. O vermelho vai conferir um ar mais ousado e vibrante, perfeito para quem busca uma decoração mais arrojada. Ele combina com tons amadeirados e também com detalhes em prata ou dourado.

 

Verde

 

 

O verde é outra cor que aguça o apetite, o que é ideal para quem faz com frequência reuniões com amigos e familiares. Ele também é uma tonalidade que traz aconchego, já que lembra os tons da natureza. É uma boa opção para integrar espaços, principalmente quando a sala de jantar fica próxima da cozinha. 

 

Creme

 

 

Se você quer deixar a sala de jantar mais iluminada e sofisticada, a nossa sugestão é utilizar a cor creme. Por levar mais luz para os espaços, ela faz com que o ambiente fique muito confortável e aconchegante. Além disso, o creme é ótimo para espaços menores, já que ele dá a sensação de amplitude. Aproveite para utilizar objetos decorativos mais coloridos ou estampados para dar mais vida ao espaço.

 

 

COMPARTILHE