MENU
30 Nov 2017 Cores que combinam com rosa

O rosa é uma cor muito moderna e que combina com diversos estilos. Nos tons mais claros, ele apresenta um visual mais romântico e inspira tranquilidade. Já nas cores fortes, é mais dramático e descolado, dando um ar mais jovem para os espaços. A primeira vista ele parece ser uma cor difícil de harmonizar, mas com as escolhas certas você com certeza terá um ambiente cheio de energia e alegre. Confira as cores que mais combinam com o rosa:

 

Verde

 

 

O verde é uma cor que equilibra muito bem o rosa, deixando o ambiente mais refinado e romântico. Ideal para quem busca um visual mais delicado, principalmente quando as cores possuem tonalidades mais pastel.

 

Amarelo

 

 

Se você quer um espaço muito vibrante e energético, a combinação de amarelo com rosa é a sua escolha perfeita. Estas cores são cheias de personalidade e com certeza vão criar um ambiente com muito estilo.

 

Vermelho

 

 

Apesar de parecer uma combinação inusitada, o vermelho e o rosa harmonizam muito bem e deixam qualquer espaço mais sofisticação, principalmente em tons mais escuros. Para garantir ainda mais elegância no espaço, combine com mobílias de madeira.

 

Preto

 

 

O preto é uma cor que destaca bastante o rosa, criando um espaço impactante e mais dramático. É uma combinação mais jovem e irreverente, com muita personalidade para a decoração. Ideal para quem quer uma decoração mais despojada, mas sem perder a sofisticação. 

COMPARTILHE