MENU
04 Jan 2018 Tendências de decoração para 2018

O início do ano é uma ótima época para transformar os espaços e renovar o seu lar. Se você está pensando em mudar os ares da sua decoração, aproveite para ficar por dentro das tendências deste ano, que prometem levar muito leveza e equilíbrio para dentro da sua casa. Confira a nossa seleção das principais tendências de cores, materiais e estilos de decoração para 2018:

 

Rosa antigo

 

 

O tom millennial pink conquistou o mundo da decoração e chegou com tudo neste ano. Ele aparece tanto nas peças de decoração como na cor das paredes. Ao contrário do ano passado em que o tom rosê puxava para um lado mais dourado, este ano quem domina são as tonalidades pastel. Outra cor que se destaca é o cinza rosado, que combina muito bem com a tonalidade do rosa antigo.

 

Neutralidade

 

 

O retorno da leveza será muito valorizado neste ano, por isso busque tons mais claros e neutros para decorar o seu lar. A busca pela paz interior e equilíbrio se reflete também na decoração, criando ambientes tranquilos e ótimos para relaxar depois um dia cheio. Por isso também coloque de lado a poluição visual e deixa os espaços mais livres e com poucos objetos decorativos.

 

Veludo

 

 

O material de destaque em 2018 é o veludo, que aparece nos móveis e objetos decorativos. É um tecido bastante clássico, que combina muito bem com cores escuras como o azul, vinho e o preto. Ele também é muito elegante e vai levar mais sofisticação para qualquer ambiente.

 

Vegetação

 

 

Um toque de natureza vai ser indispensável para criar um espaço com um visual mais natural, novamente levando mais leveza e tranquilidade para a sua decoração. Utilize vasos de cerâmica ou porcelana que representam um retorno às raízes, com muita vegetação natural para equilibrar os ambientes. O artesanato também ganha força este ano, principalmente aqueles que representam o a arte local.

 

Qual foi a sua tendência preferida e que você está pensando em adotar para a sua casa? Conte os produtos da Tintas Killing para renovar a sua casa e depois compartilhe o resultado conosco!

COMPARTILHE