MENU
09 Jan 2018 Quais cores combinam com lilás

O lilás é uma cor que transmite tranquilidade e conforto, criando um espaço muito aconchegante e cheio de energia. É uma tonalidade que possui toques de tons quentes e frios, como o vermelho e o azul, e por isso é uma cor que leva mais equilíbrio para os ambientes. Você pode combinar o lilás com cores mais neutras e criar um espaço mais delicado. Já para criar um ambiente mais arrojado, misture com cores mais vivas e chamativas. Confira algumas indicações de tons para combinar com o lilás: 

 

Cinza

 

 


O cinza ajuda a neutralizar o lilás e deixá-lo mais sofisticado. É uma ótima opção para usar na sala ou no quarto, já que cria um espaço muito aconchegante. Nossa indicação é utilizar a tonalidade de cinza G125 da Tintas Killing. 

 

Azul

 

 


O lilás possui toques de azul na sua composição, por isso estas cores combinam muito bem. A união delas é ótima para criar um espaço mais moderno e com bastante personalidade. Uma boa opção para um quarto mais arrojado. Para a escolha do tom de azul, indicamos o K011 da Tintas Killing.

 

Marrom

 

 

O marrom é uma ótima opção para quem quer um espaço mais elegante. Escolha móveis de madeira para criar um ambiente mais elegante, mas que ainda fique mais delicado por causa do lilás.

 

Amarelo

 

 

Se você quer ter um espaço mais chamativo, o amarelo é a indicação perfeita para usar com o lilás. Elas vão deixar o local muito vibrante e arrojado e, é claro, com um visual bem particular, ideal para quem quer um ambiente com muita personalidade. Indicamos o tom de amarelo X027 da Tintas Killing.

COMPARTILHE