MENU
06 Mar 2018 Dicas Killing: Como proteger decks de madeira

Os decks de madeira fazem com que o espaço fique mais elegante, além de deixarem o ambiente atrativo para realizar várias atividades na área externa, o que é ótimo durante o verão. Eles podem virar um espaço de descanso, decoração ou área de lazer. A maioria deles já é fabricado com madeira de boa qualidade, porém é preciso ter alguns cuidados para que ele fique conservado e protegido dos efeitos do tempo. Confira:

 

Uma das melhores formas de manter a conservação da madeira, é utilizar um verniz ou stain. A Killing oferece uma opção especialmente para decks, o Kisalack Verniz Deck. Ele prolonga o tempo de vida da madeira, protege contra os efeitos do tempo, como os raios UV, e embeleza a madeira. Pode ser aplicado antes da instalação ou quando for realizar a manuntenção sobre o antigo acabamento.

 

 

Outro aspecto importante de prestar atenção é a limpeza do local. Mantenha o local sempre limpo, evitando que acumule muita sujeira, que pode danificar a aparência da madeira. Fique atento também a qualquer formação de rachaduras, lascas ou outras imperfeições e logo chame um profissional para consertar, evitando que o problema fique maior.

 

As superfícies de áreas externas precisam de maior supervisão, já que ficam mais expostas ao tempo. Por isso mesmo no inverno, cuide do seu deck para mantê-lo sempre bonito e conservado.

COMPARTILHE