MENU
02 Ago 2018 Cores que combinam com laranja

O laranja é uma cor energizante e que instiga a vontade de interação entre as pessoas. A tonalidade solar é impactante e cabe perfeitamente na sala de estar, principalmente se o cômodo é o primeiro a se ter acesso na casa. Confira as nossas dicas e renove o décor:

 

Cinza ou tons nudes

 

 

Aposte em tons de cinza ou nudes nas paredes para um ambiente com visual limpo e sofisticado. Combine com móveis pretos e off-white e adicione a cor laranja em uma das paredes para um décor chic e moderno!

 

Marrom

 

 

O marrom transmite uma elegância clássica e é uma das tonalidades mais aconchegantes. Aposte em movéis e objetos em tons de laranja, cor inquietante e que inspira a conversação!

 

Azul e verde

 

 

O azul e o verde são tonalidades que transmitem calma e tranquilidade. Adicione um pouco de laranja no décor para dosar as energias e deixar o ambiente mais acolhedor e convidativo.

 

Amarelo

 

 

Duas cores que são um convite natural à luz e deixam o ambiente mais iluminado e vibrante. As tonalidades solares também permitem que as pessoas se sintam mais confortáveis para dividir experiências. Aposte!

COMPARTILHE