MENU
04 Set 2018 Dicas Killing: Cores para pintar ambientes pequenos

As cores têm grande poder e significado, e em ambientes pequenos elas podem dar sensação de amplitude. Por isso, para aumentar aqueles espaços pequenos na sua cara, iremos dar algumas dicas de cores a serem utilizadas.

Uma das melhores ideias para a expansão do ambiente é a utilização de cores claras, deixando o local mais clean. O mesmo vale para a decoração, utilize o tom sobre tom para criar a ideia de continuidade.

 

 

Outra sugestão criativa é de integrar dois ambientes, como sala de estar e jantar ou cozinha e utilizar a mesma cor para ambos, criando uma sequência e transmitindo a ideia de um espaço mais amplo.

 

 

Usar o mesmo tom nas paredes e nos piso também traz essa ideia. Deixe de lado o uso de rodapés, pois permitirá uma visão sem interrupções, dando a sensação de um espaço maior.

 

 

Planeje bem os seus espaços. Antes de comprar as tintas, verifique como elas se comportarão no seu ambiente. Por isso, uma ótima ideia é utilizar o nosso Simulador de Ambientes (http://www.tintaskilling.com.br/site/simulador_de_ambientes), para ter uma noção de como ficará na sua casa.

Gostou das nossas dicas? Diga nos comentários o que mais você gostaria de ver no blog Vou Pintar a Minha Casa.

COMPARTILHE