MENU
06 Nov 2018 Décor do dia: Rústico

Quem aí também já sonhou em largar tudo e viver em uma casinha simples em algum lugar longe de toda a correria do dia a dia da cidade grande? E se eu disser que é possível você realizar esse sonho com pouco esforço e sem abandonar o seu lar?

 

O rústico nunca foi tão chique como atualmente, e se engana quem pensa que a rusticidade é apenas para quem vive no campo. Você pode ter ambientes com uma atmosfera natural dentro de uma morada urbana, apenas incluindo móveis, objetos decorativos e adicionando algumas tonalidades mais acolhedoras.

 

E quem não quer uma casa superaconchegante, calorosa e convidativa para ter algumas horinhas de descanso após um dia cheio no trabalho, não é mesmo?

 

Então, confira as nossas dicas de décor e uma cartela de cores incrível para você se inspirar já:

 

 

Que tal uma cozinha com um ar vintage? Aposte em tons nudes e mais fechados de amarelo e combine com a cor preta e diversos objetos e móveis de madeira para um décor rústico-chic na medida certa!

 

 

Outra dica é adicionar uma mesa de madeira bem rústica e algumas vasos com plantas na cozinha. Combine luminárias e cadeiras mais modernas para não sobrecarregar o ambiente.

 

 

Nada melhor do que uma banheira para um bom momento de descanso, não é mesmo? Pinte uma das paredes com um tom alaranjado, adicione uma mesinha de madeira herdada da sua avó e voilà! O décor fica supermoderno, aconchegante e com um toque de rusticidade.

 

 

Não quer gastar muito? A última dica é bem simples e super em conta. Adicione paletes de madeira no lugar da base tradicional do colchão. O décor fica com um ar de conforto e superaconchegante. Aposte!

 

 

Gostou das nossas dicas? Adote a ideia que mais combina com o seu estilo e dê uma repaginada na sua casa. Depois nos conta nos comentários abaixo como ficou o resultado.

COMPARTILHE