MENU
29 Nov 2018 Cores tendência na decoração em 2019

Se você é ligada em moda e tendências, já deve ter ouvido falar da Pantone e da WGSN, não é? Ambas fazem pesquisas de tendências e de cores que são aposta para a próxima estação. Segundo a Pantone, o ano de 2019 terá cores bem alegres que nos levam ao expressionismo lúdico e uma variedade infinita de combinações criativas e inesperadas. Prepare-se para aderir a tons vibrantes que dão autenticidade e personalidade ao décor.

 

Quer saber mais? Confira a paleta de cores que promete bombar no próximo ano e como aplicá-las no décor:

 

 

Verde menta

 

 

Os tons pasteis de verde menta derivam da popularidade do Millennial Pink e é uma das apostas da WGSN, um portal de previsão de tendências super renomado. A cor transmite um ar otimista e enérgico ao décor.

 

 

Uma dica é apostar em objetos em tons pasteis de verde menta, como as cadeiras de metal e constratar com um décor industrial. O resultado fica supermoderno e atual!

 

Amarelo queimado

 

 

Os tons de amarelo são conhecidos por despertar o apetite. Boa opção para adicionar na sua cozinha, não é mesmo? A cor também é energizante e inpiradora, e pode motivar a criação de pratos deliciosos. Aposte no tom mais fechado e em móveis e objetos de madeira para um décor com um ar mais rústico!

 

 

Mais uma dica: aposte em vários tons de amarelo e abuse de móveis e objetos com um ar vintage. O décor fica chic e sofisticado!

 

Rosa e roxo

 

 

Os tons de rosa e arroxeados também vem com tudo no próximo ano. O que só confirma que as variações de Millennial Pink e Ultra Violet continuam em alta. São tonalidades com um ar invernal e que deixam o ambiente sóbrio e sofisticado. Aposte!

 

 

Aposte também em estampas floriadas em tons de rosa, roxo e vinho. As cores são superfemininas e dão um charme ao décor!

 

Laranja e vinho

 

 

O laranja e o vinho são tonalidades femininas e perfeitas para decorar interiores. Caso não queira ousar tanto, opte por móveis e objetos decorativos nas cores. O décor fica elegante e com um clima mais contemporâneo.

 

 

Que tal adicionar as duas tonalidades no seu quarto? Aposte em tons de vinho na parede e adicione objetos na cor laranja para dar um contraste. Caso queira ousar um pouco mais, invista em um piso com estampas com a mesma tonalidade. O visual fica superdiferente e com um leve ar vintage!

COMPARTILHE