MENU
23 Jan 2019 Inspirações para pintar o home office

Vai dizer, é cada vez mais comum as pessoas investirem em jobs home office. E se você optou ou está pensando em trabalhar de casa, saiba que o ambiente doméstico precisa de adaptar para tal fim. Não vai pensando em trabalhar em qualquer canto da sua casa, hein?! É preciso de um espaço organizado, prático e confortável, onde você possa efetuar as suas tarefas com tranquilidade e ter mais produtividade. Confira as nossas dicas e dê um up no seu cantinho:

 

Tons neutros + plantas

 

 

Se você quer um espaço mais sério e sofisticado, a ideia é apostar em tons neutros, como o cinza. A dica é a cor Elephant Gray da linha Tinta Acrílica Kisacril Premium Ultrafosco, que possui um acabamento fosco diferenciado dos tradicionais por não apresentar brilho lateral. Combine com móveis e objetos também em tons neutros para um décor chic e moderno! Ah, não esqueça de adicionar algumas plantas, que, segundo estudos, ajudam a melhorar o humor, diminuem o estresse e aumentam a produtividade.

 

Tons de rosa

 

 

Outra dica é pintar a parede com um tom de rosa bem fechado, como o Sydelle Rose da linha Tinta Acrílica Kisacril Premium. Uma cor convidativa, que atrai a luz natural e inspira tranquilidade e foco. Ideal para ambientes criativos, não é mesmo? Aposte na tonalidade para um décor moderno e cheio de personalidade, sem exageros!

 

Tons claros de azul ou verde

 

 

Os tons mais claros de azul ou verde transmitem tranquilidade e combinam perfeitamente com os ambientes de home office. Pinte a parede com a cor Cool Tradewinds da linha Tinta Acrílica Kisacril Premium, que proporciona um excelente acabamento e extraordinária resistência. Acrescente alguns nichos e caixotes de madeira no lugar de prateleiras para manter o ambiente organizado, bem prático e funcional. Outro detalhe importantíssimo: escolha uma boa e confortável cadeira. Acredite, isso faz toda a diferença. O resultado? Um décor superdescolado e atual!

 

Curtiu? Diz aí nos comentários, qual o ambiente da sua casa você está pensando em dar uma repaginada e te ajudamos com algumas dicas.

COMPARTILHE