MENU
01 Mai 2019 Deixe a madeira com aspecto natural

A madeira é um material onipresente, tanto na construção das peças decorativas, como na própria cor utilizada para produzir esses objetos, imitando o visual natural. Mesclar o aspecto rústico com uma décor atual, sempre funciona bem. Para seu móvel chegar em um tom amadeirado mais maduro, o verniz Kisalack Verniz Filtro Solar mantém o orgânico, protegendo e embelezando-o. Para a composição ficar completa, aposte no cinza bem escuro nas paredes. 

 

 

Escalas tonais mais frias são muito elegantes e dão um visual clean ao seu ambiente. Para manter protegido o visual da madeira, detalhe que traz diferença na décor, o verniz incolor Kisalack Verniz Marítimo, proporciona a experiência do aspecto natural.

 

 

Os paletes de aparência fresca e limpa, junto da décor adequada, proporcionam efeitos muito interessantes no ambiente. O verniz Kisalack Verniz Deck oferece flexibilidade no acabamento, protegendo contra trincas e fissuras resultantes da movimentação da madeira. Tons pastéis funcionam bem com a decoração, provocando um ar elegante ao seu espaço. 

 

 

 

Rosé e dourado são duas cores que complementam-se e funcionam bem com a madeira, de preferência aquelas com tons mais lenhosos e escuros. O luxo dessas cores contrastam com o aspecto rústico proporcionado pelo material amadeirado, envernizado com a Kisalack Seladora para Madeira.

Vocês gostam de mesclar rústico com moderno? Deixe nos comentários a opinião de vocês sobre o aspecto da madeira natural na decoração.

COMPARTILHE