MENU
15 Mai 2019 Dicas Killing: mesclar decoração rústica com design moderno

Uma boa pedida para quem curte uma pegada mais original e criativa no decór, mesclar o rústico com o moderno é mega tendência. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, é superfácil aderir ao estilo. Vem conferir algumas dicas!

A madeira, item clássico em toda e qualquer decoração tradicional, continua sendo a protagonista do ambiente. Para um ar mais equilibrado, aposte em cores frias em contraposição com esse material rústico. Na foto abaixo, as vigas aparentes e as lâmpadas modernas são uma ótima inspiração para mesclar esses dois estilos no seu quarto.

 

 

Janelas grandes e ambientes bem iluminados combinam bastante com o conceito. Na decoração, invista em lareiras de pedra e elementos naturais, como tijolo, cimento queimado e madeira de demolição para uma proposta mais orgânica. Para manter a sofisticação e a beleza natural da madeira, não esqueça de dar um acabamento final ao material com a Kisalack Seladora para Madeira.

Outra dica é variar as matérias-primas do mobiliário: aposte em móveis produzidos em couro ou lã, que transmitem aconchego e calor, com um toque mais industrial, como luminárias cromadas e bancadas de ferro.

 

 

Seja no quarto ou na sala de estar, temos certeza que esse estilo de decoração vai combinar muito bem com a sua casa e a deixar super aconchegante. Não concorda? Deixe sua opinião nos comentários!

Gostou das dicas? Então confira mais aqui: http://bit.ly/2PVOuW9.

COMPARTILHE