MENU
22 Mai 2019 Tons terrosos para deixar sua sala elegante

Os tons terrosos são uma ótima escolha para deixar sua sala de estar ainda mais elegante. Essa paleta de cores, além de ser super versátil, propõe uma reconexão mais profunda com a terra e outros elementos naturais, como o barro, o tijolo e a madeira. Ao unir esses elementos, o resultado é um ambiente aconchegante, caloroso e extremamente sofisticado. Por isso, separamos algumas dicas para você decorar sua sala e deixá-la ainda mais intimista. Vem conferir!

 

 

Muito além do marrom, essa paleta é composta pelas cores terracota, cáqui, areia, nude, ocre, verde musgo e várias outras tonalidade. Devido a essa enorme quantidade de nuances, é superfácil empregá-la na sua casa sem pesar o ambiente. Assim como na foto acima, você pode optar por pintar as paredes e as janelas da sua sala de estar em um tom mais claro e utilizar pontos de cor na decoração: o foco da produção fica por conta do sofá verde musgo, o clássico chão de madeira e alguns detalhes em amarelo ocre.

 

 

 

Outra dica importante é investir em tecidos que combinem com o conceito do ambiente, como couro e veludo. Nessa sala de estar, é possível ver a elegância dos tons terrosos em todo o cômodo, desde o sofá de couro marrom estilo clássico até os braços da poltrona em madeira rústica. Para alcançar esse efeito na sua sala de estar, você pode utilizar o verniz incolor Kisalack Verniz Sintético, que possui acabamento brilhante ou acetinado e é super indicado para proteger e embelezar superfícies de madeira em interiores.

Para a sua casa ficar ainda mais elegante, a Tintas Killing possui um leque variado de tons terrosos e que combinam com qualquer cômodo. Acesse nosso site e confira todos os nossos produtos: http://bit.ly/2vWH3Vb.

COMPARTILHE