MENU
29 Mai 2019 Branco e dourado: cores que se completam para decoração e pintura

Símbolo de riqueza e poder, o dourado é uma tonalidade chamativa e elegante que fez muito sucesso nas décadas de 20 e 70. Hoje, essa cor volta repaginada e com uma proposta minimalista para a decoração de interiores. Combinada com a versatilidade do branco, essa dupla é a aposta da nova estação. Vem conferir as dicas que separamos para você!

 

 

Por ser uma cor vibrante e cheia de energia, o dourado funciona muito bem como o protagonista do decór. Só cuidado para não exagerar na tonalidade e deixar o ambiente pesado, certo? Além das paredes brancas, você pode investir em um chão laminado bem clarinho, o que combina com a sofitistação que o dourado traz ao ambiente.

 

 

Outra dica é personalizar seus próprios objetos de decoração. Sabia que é super fácil pintá-los, por exemplo? E o melhor de tudo que é você pode contar com a Tintas Killing para isso! A tinta Spray Metálica Killing pode ser utilizada em diversos materiais como gesso, cerâmica, madeira, ferro, metais e papéis, proporcionando um acabamento dourado impecável. Que tal renovar aquela mesinha antiga de ferro com uma linda pintura metalizada? Temos certeza que vai combinar muito bem com a sua casa.

Gostou das dicas? Então confira mais aqui: http://bit.ly/2PVOuW9.

 

COMPARTILHE