MENU
10 Jul 2019 Dúvida do Leitor: como pintar a parede de preto

Apesar de parecer difícil, sabia que você mesmo pode pintar as paredes da sua casa de preto sem se estressar? É por isso que selecionamos algumas dicas práticas para te ajudar a ter sucesso nessa tarefa. Vem conferir!

 

 

 

 

1. Avalie as condições da sua parede.

Para obter o resultado esperado, é super importante que você avalie as condições da superfície. Ela precisa estar sem manchas ou rachaduras, infiltrações, mofo e sem sinais de pó ou teias de aranha.

 

2. Prepare a superfíce.
Antes de começar, é essencial que você prepare a parede que receberá a pintura. Primeiro, lixe a área para retirar os resíduos de tinta. Depois, deixe o trabalho pesado com a gente. O Fundo Preparador de Paredes da Killing é o produto ideal para o serviço: com ele, você conseguirá uma cobertura uniformizada e com a quantidade ideal de tinta.

 

3. Hora da pintura.

Quando a hora mais esperada chegar, não se desespere! Comece dissolvendo a tinta em água, conforme a recomendação técnica. Só então aplique a tinta na superfície, começando sempre no sentido da lateral para o centro e com movimentos no mesmo sentido.

 

4. Finalizando o trabalho
Para a segunda demão, espere secar por no mínimo quatro horas. Se você considera necessário repintar alguns detalhes, que tal deixar o rolo de lado e usar um pincel? Assim, você conseguirá maior precisão e firmeza no momento final.

 


Fácil, né? Agora é só escolher seu tom de preto preferido dentre as mais de duas mil cores presentes na nossa cartela e colocar a mão na massa! ;)

Ficou alguma dúvida sobre pintura? Então conta aí nos comentários que responderemos em um próximo post.

 

COMPARTILHE