MENU
13 Ago 2019 Dicas Killing: qual a melhor cor para a fachada da casa?

Sabia que a fachada é o cartão de visitas da sua casa? Por isso, antes de escolher a cor ideal, é importante identificar a intenção dos moradores ao reformá-la. O plano é trazer maior destaque à residência ou harmonizá-la com o ambiente? O estilo arquitetônico combina com determinada paleta de cores? Nós da Killing sabemos que escolher a melhor cor  para a fachada pode ser uma decisão difícil e, por isso, separamos algumas dicas para te ajudar:

 

1. Tons de Off-White
Apesar de clássicos, os tons de off-white continuam sendo uma tendência quando se trata de renovar a fachada. Essa paleta é composta pelos tons de branco envelhecido, bege claro e gelo e, por ser considerada neutra e versátil, é uma ótima escolha se você procura dar maior destaque para outros elementos do cenário, como as vidraças da casa, o jardim e até mesmo o próprio estilo da residência.

 

 

 

2. Cores mais marcantes
Para aqueles que não se contentam com o básico, uma ótima dica é investir em cores mais marcantes e diferentes, como o azul, vermelho, verde, amarelo e rosa. Esses tons são ideais para trazer muita energia e autenticidade à casa e, de quebra, valorizar a estrutura arquitetônica da residência. Só cuidado para não exagerar e transformar a fachada em uma imagem desarmônica, certo?

 

 

Qual paleta de cores você acha que combina mais com a sua casa? Conta pra gente nos comentários! 

COMPARTILHE