MENU
04 Set 2019 Cuidados com a pintura da casa de praia

Ter uma casa na praia é um privilégio muito desejado e um refúgio da caótica rotina urbana, principalmente no verão. Mas sabia que, apesar de serem super bem-vindos durante os meses mais quentes, o vento, a maresia e a temperatura costeira podem danificar a pintura da sua casa? Por isso, separamos algumas dicas para você manter preservado seu recanto litorâneo por muito mais tempo! Confira:

 

 

Para a pintura externa, as tintas mais recomendadas são as emborrachadas e elásticas, como a Tinta Acrílica Emborrachada da Killing, que forma uma película flexível e impermeável, protegendo as superficies contra a ação do sol, chuva e maresia. Já nos espaços internos, uma ótima dica é usar a nossa Tinta Acrílica Semibrilho – ela possui excelente acabamento e extraordinária resistência ao intemperismo, além de amenizar a ação da maresia.


Já para esquadrias de madeira e portões de metal, indicamos o produto Kisacril Esmalte Sintético. Além de proteger e embelezar a superfície, o Esmalte Sintético possui acabamento brilhante ou acetinado e pode ser utilizado em superfícies externas e internas de madeira, ferro, alumínio e galvanizado.

 

 

 

Com esses simples cuidados, temos certeza que sua casa na praia se conservará linda por muito mais tempo! Conta para a gente sua opinião nos comentários ;)

COMPARTILHE