MENU
25 Set 2019 Dicas Killing - como adotar o estilo boho na sua casa

"Boho" é uma palavra derivada da expressão "bohemian" e refere-se aos boêmios e ciganos dos anos 70. Com forte influência hippie, country e oriental, esse estilo rústico é uma mescla de referências e padrões coloridos, estampados e com forte apego à natureza. Por ser um estilo que requer autenticidade, o Boho é super despojado e pode dar ainda mais personalidade para sua casa. Vem conferir algumas inspirações! ;)

 

 

Para começar, almofadas, cortinas, tapetes e decorações em tecido são essenciais para adotar ao Boho. Como a fusão de elementos o tornam único e super diferente das decorações clássicas, não tenha medo de mesclar cores e estilos. Pelo contrário: ambientes vibrantes são a cara do Boho!

 

 

 

Outra dica legal e econômica é usar o que você já tem à mão: tecidos antigos podem virar cortinas, carpetes podem ser transformados em tapetes e e estantes não usadas podem virar uma mini horta ou um aparador de folhagens. Redes de macramê e souvenirs de viagens também são super válidos para dar a sua cara ao ambiente.

 

 

 

O estilo Boho, além de lindo e descontraído, é ótimo para colocar em prática toda sua criatividade e transformar o ambiente em um espaço autêntico e alegre. Que tal experimentar na sua casa? ;)

 

 

COMPARTILHE