MENU
20 Nov 2019 Jardins em espaços pequenos

O estilo de vida agitado favorece a busca por imóveis mais compactos. No entanto, a tendência urban jungle está aí para mostrar o quanto as pessoas desejam se reconectar com a natureza. Se esse é o seu caso e se você não tem um local externo pra chamar de seu, saiba que é possível ter um jardinzinho charmoso em pequenos espaços dentro de casa.

 

 

Que tal aproveitar o aparador da sala para colocar as suas plantinhas? Uma ideia legal é dispor vasos com mini cactos. Eles são super fáceis de cuidar e exigem pouca manutenção. Pra dar um charme extra, a sugestão é pintar a parede acima do móvel com um tom que remeta à natureza: a cor Karina da linha Tinta Acrílica Kisacril Premium é uma boa pedida. 

 

 

Outra solução bacana é montar uma composição com plantas diretamente no chão do seu ambiente. Assim, você pode trabalhar com níveis de altura e tamanhos. Para completar, deixe os vasos com uma cara exclusiva: dá pra experimentar desenhos. Combine o claro da cor Helios da linha Tinta Acrílica Kisacril Premium Ultrafosco com o escuro do preto para fazer algumas linhas. 

 

 

Cantinhos usados para relaxar também são ótimos lugares para montar seu pequeno jardim. Aproveite para pendurar as plantas em ganchos. Caixotes de madeiras também são opções despojadas e econômicas para deixar as plantinhas bem em evidência, dando um ar rústico que fica bem com uma rede!

Gostou das dicas? Conta pra gente aqui nos comentários!

COMPARTILHE