MENU
27 Nov 2019 Montando o seu home office

Atualmente, o trabalho remoto é uma realidade bem comum. Algumas pessoas já adotaram a prática em tempo integral, outros ainda se dividem entre a casa e a empresa. Essa mudança profissional exige uma estrutura adequada, daí a importância de ser ter um espaço confortável, organizado e bonito. Esqueça a improvisação e mãos à obra!

 

 

Na hora de planejar seu home office, um dos pontos a serem considerados é a iluminação. Um ambiente bem iluminado garante conforto visual, então, se você conseguir montar sua estrutura perto de uma janela pra aproveitar a luz natural, melhor ainda. A clássica pintura branca é bacana e não precisa ser sinônimo de mesmice: compense com algum ponto de cor (pode ser até uma planta ou quem sabe a bike pra dar um ar descontraído). Aposte também em luminárias específicas para a mesa de trabalho. 

 

 

Escolha tonalidades mais claras para dar uma sensação de tranquilidade ao seu local de trabalho. A cor Touch of Terracota da linha Kisacril Premium é uma ótima pedida. Com um fundo levemente rosado, transmite suavidade e sutileza.

 

 

Dê adeus para a impessoalidade: ter um escritório em casa permite criar um ambiente mais despojado. Ficar à vontade com o entorno possibilita um desempenho produtivo. Para isso, componha o ambiente com objetos que trazem boas memórias. Se precisar dar uma pausa, que tal ouvir um vinil? Na hora de escolher a cor, lembre-se: é o seu espaço, então vale selecionar a sua favorita! Nessa proposta mais contemporânea, o verde é uma boa opção porque inspira uma ideia de juventude.

E aí, já te inspirou pra montar o teu home office? Conta pra gente aqui nos comentários!

COMPARTILHE