MENU
08 Jan 2020 Técnicas para não errar na hora de pintar

Trabalhar em projetos pessoais é um escape para todos nós! Renovar a decoração da casa por conta própria traz um sentimento de dever cumprido e personalização. Começar o ano pintando o lar, com certeza trará boas energias para 2020. Para não errar e tirar a ideia do papel da melhor forma, confira algumas dicas incríveis na hora de pintar.

 

 

Analise seu espaço! Este é o primeiro passo na hora de renovar as paredes do ambiente. Pense nas cores dos móveis, o design, os objetos que adornam o local e, claro, o tamanho da peça. Imagine os tons que vão melhorar o lugar e torná-lo ainda mais especial. Isso vai ajudar você a decidir qual caminho seguir e quais soluções ficarão mais bacanas.

 

 

A cor muda de tom conforme a iluminação. Suas paredes terão uma coloração quando as janelas estiverem abertas e outra quando as lâmpadas do cômodo estiverem acesas. Por isso, pense na adaptação que a tonalidade escolhida terá ao longo do dia!

 

 

Atente-se ao acabamento, são os detalhes que deixarão sua pintura incrível. As tintas variam de textura, os instrumentos para pintar são distintos para cantos e cuidado sempre para não tingir o chão. Por isso, cuidado e cautela porque cada produto tem seus segredos que você vai descobrindo ao longo do trabalho. Ah, não esqueça: qualquer dúvida, busque um profissional, afinal, deixar o espaço lindo é o que queremos!

 

E aí, curtiu as dicas? Já tem em vista algum projeto para renovar as cores da casa? A Tintas Killing tem as melhores opções para colorir seu lar em 2020.  Deixe nos comentários suas ideias! ;)

COMPARTILHE