MENU
05 Fev 2020 Pintura geométrica

A gente sabe que a pintura não precisa mais ser algo flat e sem vida na parede, né? Com a variedade de cores e técnicas hoje em dia, as paredes da sua casa também são responsáveis pela decoração. Uma estratégia decorativa incrível e superinteligente, é a pintura geométrica. Você cria formas, sombras, sobreposições e cores maravilhosas apenas utilizando tinta e a sua imaginação.

Você encontra tonalidades lindas na linha Tinta Acrílica Kisacril da Tintas Killing!

 

 

Para quem gosta de tons pastéis e não quer uma parede gritada, pode apostar em cores leves como rosé, cinza claro e creme. As tonalidades podem ser bem discretas, mas criando formas diferentes que chamem atenção, a decor ficará maravilhosa. Podem ser retângulos e triângulos cruzados, como na imagem. E, para completar, pode enfeitar com um espelho bacana e plantinhas, elementos trends.

 

 

Já para quem quer força nas paredes e deixar o ambiente mais carregado, pode apostar em tons mais densos. As cores escuras estão muito em alta, contrastando muito bem com móveis claros e grafites. O cinza médio, preto e nude formam uma composição linda. Fica incrível no quarto ou mesmo no escritório, para dar aquele punch na hora do trabalho!

 

 

E quem disse que essa técnica é só para o lado interno? Você pode muito bem adaptar para o lado externo da casa. Uma fachada colorida com diversas formas geométricas deixa o lar contemporâneo, moderno e com vontade de nunca mais sair de casa. Uma composição de cores vibrantes como amarelo, laranja e vermelho funciona muito bem!



E aí, vamos começar a geometrizar sua casa? Estamos loucos para ver como ficaram os resultados! Deixe nos comentários suas ideias! ;)

COMPARTILHE