MENU
12 Fev 2020 Decorando sua varanda

No verão, um dos melhores lugares para relaxar é na varanda. Um espaço verde, com móveis e decoração acolhedora criado exatamente para a gente descansar. Você pode criar um oásis no meio da cidade, um lugar especial para quando precisar tirar um tempo para si. Separamos algumas dicas que vão deixar esse cantinho ainda mais incrível ou mesmo um incentivo para criá-lo na sua casa. 

 

 

Aposte em móveis e objetos de vime ou palha. Esses materiais têm uma cara acolhedora e artesanal, características que sempre trazem afago. Adicione mantinhas para deixar as poltronas mais confortáveis e, para deixar mais informal e divertido, faça um balanço! Superleve e descontraído, com certeza esses elementos juntos, darão o tom de descanso que você precisa.

 

 

O monocromático é algo que sempre funciona. Você pode fazer uma composição toda cinza em contraste com o verde das árvores e do gramado. Aposte em sofás e poltronas trabalhados, em vime ou palha, e almofadas. O assoalho de madeira pode também ficar da cor dos móveis, mantendo as manchas naturais da matéria. E, para completar, uma mesinha de centro para colocar livros, copos e até um vasinho. Um amor, né?

 

 

Colírio para os olhos! O jardim vertical já ganhou a decoração e agora está conquistando a arquitetura. Para varandas pequenas, essa é a melhor solução, pois você pode fazer uma composição alta aproveitando as paredes. Uma varanda sem plantas, não é uma varanda, né? Por isso, elas completam a decor e deixam tudo mais vivo.



E aí, têm mais ideias de como deixar a decoração da varanda mais incrível? Como é a sua de casa? Deixem nos comentários suas ideias! ;)

COMPARTILHE