MENU
27 Mai 2020 Uma cozinha colorida tem mais sabor!

Um lugar feliz e cheio de possibilidades é a cozinha. Por ali, as pessoas se juntam para conversar, fazer planos, aprender e ensinar, e tudo regado a muito tempero e sabor. Ou seja, um espaço tão especial precisa ser especial. E a cor é um elemento fundamental para melhorar essa atmosfera. Através dela você pode materializar seus sentimentos sobre a cozinha e realmente pintar todas as suas ideias nessa área fundamental em todo lar.

 

Encontre as cores ideais na linha Tinta Acrílica Kisacril e, para os azulejos, a Epóxi é a melhor solução.
Uma cozinha colorida muda o tom de qualquer momento. Sempre para melhor!

 

 

Duas supertendências que funcionam muito juntas. O mint é uma coloração bem fresh que dá uma aliviada na tensão e traz equilíbrio, então faz todo sentido colocá-la na cozinha. E na parede você pode brincar com azulejos coloridos, esses jatos de tinta geométricos dispostos de forma abstrata ficam bacanas, deixando o ambiente mais moderno. Essa composição é bastante criativa, encaixando-se bem para quem gosta de explorar novas receitas ou mesmo criar novas. 

 

 

Amarelo é uma cor que a gente ama: vibrante, harmoniosa e criativa. Em um primeiro momento esse tom na cozinha pode causar um estranhamento, mas com toda a certeza vai proporcionar mais ânimo para você cozinhar. Além de dar aquele empurrão para testar novos ingredientes e pensar em projetos culinários. Criatividade é o que não vai faltar!

 

 

Enquanto alguns preferem tonalidades mais ousadas, outros preferem o bom e velho azul. Essa cor sempre funciona porque traz aconchego e paz. O interessante é explorá-la em todos os espaços da cozinha, brincar com ela nos armários, balcões e até utensílios. O monocromático é incrível e a gente sempre indica. Gosta de receitas tradicionais com toques contemporâneos? Você é puro azul!

 

 

O picante vermelho! Essa tonalidade é para quem curte apimentar as refeições e gosta de muito tempero na hora de cozinhar. O vermelho é aquela coloração radical, muito ligada à paixão, por isso, para quem é um amante da gastronomia e tem amor pelos ingredientes, esse tom não pode ficar de fora e precisa estar presente na decoração.

 

Qual sua culinária favorita? Quais cores ajudam você a ter novas ideias na hora de cozinhar? Deixe nos comentários, nós queremos saber! ;)

COMPARTILHE