MENU
23 Dez 2020 DIY: saiba como usar as luzes de Natal o ano todo

Quem não ama as famosas luzes de Natal pela casa, não é mesmo? Sejam coloridas ou amarelas, essas luzinhas alegram essa época e são muito versáteis na decoração. Há quem goste tanto, que desmonta a árvore de Natal, mas não as remove.

 

Quer saber como? Veja como integrar o pisca-pisca em sua casa:

 

 

Luzes com objetos: essa parceria combina tanto na decoração do dia-a-dia, quanto do Natal. Procure garrafas ou jarros de vidro que você goste e experimente contornar as luzinhas por eles, ou colocar dentro. Os objetos ganham muito destaque e ainda proporcionam uma iluminação confortável para o ambiente.

 

 

Parede de fotos: luzes, pregos, fotos e prendedores é tudo o que você precisa. Uma parede assim pode contar uma história através das fotos, criando um espaço familiar e de personalidade única. 

 

 

Jardim iluminado: que tal valorizar suas plantas e flores com essas luzinhas? É uma maneira delicada e eficiente de fazer com que seu jardim agregue a decoração até mesmo durante e noite. Apenas tenha cuidado para não atrapalhar o crescimento das plantas.

 

Com essas dicas você pode continuar curtindo essas luzes o ano todo, e se enjoar, elas são flexíveis para trocar e se adaptar de acordo com sua criatividade!

COMPARTILHE