MENU
10 Fev 2021 Sofás Coloridos: Como combinar com as cores da casa

Quando o assunto é combinar as cores do sofá com a cor  das paredes, o que é comum de se ver é um dos dois coloridos enquanto o outro permanece com um tom neutro. Contudo, seguir caminhos alternativos na decoração e experimentar a sobreposição  de cores no ambiente acaba promovendo lugares modernos e também confortáveis.  Quer ver só? 

 

 

Uma das saídas para combinar os sofás coloridos com as cores da parede é usar o mesmo tom em ambos e um tom próximo ao marrom para mediar o ambiente. O tom mediador pode ser usado em outros sofás e também nos móveis. Essa proposta é viável em salas de estar em que a cor principal seja um tom mais escuro, pois assim, o equilíbrio com o tom mediador se torna evidente. 

 

 

Outra opção é apostar em um ambiente monocromático, geralmente a cartela dos tons acinzentados é ideal para a proposta. Com as paredes e todos os sofás e poltronas em um mesmo tom, a quebra de cor no ambiente pode ficar por conta das plantas, por exemplo. Salas com bastante luz natural são as mais indicadas nesta saída de decoração. 

COMPARTILHE