MENU
24 Fev 2021 Guia das Candy Colors em Quarto Infantil

Que as candy colors (ou cores dos doces) se tornaram tendência principalmente em quartos infantis é inegável, mas, combiná-las nem sempre é tarefa fácil. Por isso, aqui vão algumas dicas para isso.

 

 

Escolher alguns dos tons candy colors e explorá-los como contraste a um tom neutro, a exemplo do branco, provoca a sensação de equilíbrio. Os pontos de cor funcionam como pontos focais que podem ser almofadas, objetos de decoração como quadros, lâmpadas ou até mesmo pinturas geométricas na parede.

 

 

Outra maneira de usar as candy colors em quartos infantis é separando uma cor principal em tom neutro, como o branco, uma cor secundária vibrante, como o amarelo, e utilizar as candy colors como a paleta terciária, e a linha Kisacril Premium Tintas Acrílica para paredes e tetos proporciona o acabamento necessário para esse contraste. Com essa combinação de paletas ocorre o encontro entre os tons vibrantes e os mais leves, criando uma harmonia entre a alegria e a serenidade o que reflete em um quarto aconchegante e confortável. 

COMPARTILHE