MENU
23 Jun 2021 Como apostar nas cores no hall de entrada

Pensar em uma cor para a área de entrada da casa nem sempre é fácil, e por muitas vezes, os tons de branco acabam predominando. Contudo, outras opções de cores e formatos de aplicação das tintas podem fazer das paredes do hall de entrada, um ambiente mais receptivo e aconchegante.

 

Para aqueles que realmente amam a cor branca na entrada, uma forma de aplicar uma cor secundária é separando uma parte da parede para colocar tons mais vivos, como o amarelo. As cores mais vivas ajudarão a ampliar a sensação de alegria no ambiente.

 

 

Outra maneira de conciliar os tons de branco com outras cores, é dividir a parede em listras horizontais, de maneira a alternar as tonalidades. Além do branco como base, pode-se usar outro tom neutro como o cinza, ou abusar da criatividade com outras cores. 

 

 

E para se desvencilhar totalmente do branco, pode-se começar usando um tom mais suave, como o azul, que ainda esteja próximo do branco. E conforme o tempo, ir alterando a tonalidade para o mais escuro, e assim, ir se afastando do branco.

 

Para te ajudar a aplicar novas cores no hall de entrada, a tinta acrílica da linha Kisacril Premium é a aposta ideal.

 

COMPARTILHE