MENU
04 Ago 2021 AOS PAPAIS: CORES NÃO TRADICIONAIS PARA O QUARTO DOS SEUS FILHOS

Agosto é o mês dos papais, daqueles que estão há anos nesse importante papel, mas também dos novos e dos que estão por vir. A cada chegada de uma criança, chega também o momento de pensar no quartinho dela. Ainda é comum fazer a escolha de cores baseado no gênero do recém-nascido: azul para menino e rosa para menina.

 

Porém, é possível ir muito além desses estereótipos. O interessante é buscar por opções não convencionais que criarão um ambiente bonito, acolhedor e diferente.

 

1. Tons pastéis de amarelo e bege.

 

 

 

Com técnicas simples de pintura é fácil fazer uma parede com estes dois tons neutros e leves. Assim se dá mais forma e personalidade para o ambiente. 

 

2. Verde com cinza

 

 

O cinza, usado de forma inteligente, pode agregar muito para o ambiente sem pesar em seriedade. Aliado ao verde, dão um ar moderno e natural ao local, permitindo que a decoração do quarto seja realçada. 

 

3. Branco

 

 

 

Este não tem erro, é uma saída prática que deixa a decoração se destacar. Por esse motivo, permite que o quarto mude de personalidade sempre que quiser, alterando uma cortina, roupa de cama, quadros e muito mais.

 

Escolher a cor do quarto dos filhos pode ser difícil, mas com planejamento é possível criar resultados diferentes do óbvio. Para esse momento especial, use Tintas Killing e dê o tom certo para brincar e se divertir muito em família.

COMPARTILHE