MENU
18 Ago 2021 CUIDADO E PROTEÇÃO PARA OS MUROS EXTERNOS DO SEU PATRIMÔNIO.

É comum encontrarmos muros externos com problemas ou vandalizados. Ter o cuidado certo com eles ajuda a manter o local bonito e bem protegido. Conheça algumas práticas para proteger o seu muro:

 

1. Deixe a pintura para os profissionais.

 

A maior causa de muros com a tinta descascando é a pintura incorreta. Pode ter sido feita sob superfície suja ou sem preparo. O ideal é contratar um profissional com experiência para realizar a pintura do local, de preferência com produtos Tintas Killing que não descascam.

 

2. Escolha a tinta correta.

 

Diferentes superfícies demandam diferentes tintas para a pintura. Fazer a escolha correta é crucial para um resultado com qualidade. Antes de comprar, observe de que material é feito o muro e peça auxílio ao vendedor. Ele lhe indicará o produto certo para sua necessidade.

 

3. Use produtos especiais para proteção.

 

 

 

Um dos problemas mais comuns no Brasil são muros e paredes vandalizados com pichação. Essa tinta muitas vezes compromete o local esteticamente, e sempre é de difícil remoção. Para lidar com isso, desenvolvemos o novo Kisatech Verniz Antipichação, um produto inovador no mercado capaz de proteger o seu muro.

 

Sua aplicação pode ser feita sob superfícies de concreto, alvenaria, tijolos à vista, pedras decorativas e superfícies que já receberam pintura. Impede que as tintas de pichação se fixem, e permite que sejam facilmente removidas usando água com esponja e sabão ou lavadora de alta pressão.

 

Com essas dicas, seu muro ficará seguro e protegido, sempre em sua melhor forma.

COMPARTILHE