MENU
28 Mar 2022 Cinza: Inspirações com a cor que remete à elegância

Acromático*, o cinza é uma das cores da paleta dos tons neutros. Quando aplicado, resgata a sensação de sofisticação e elegância podendo ser inserido em boa parte dos estilos de decoração, uma vez que também transmite tranquilidade. Para te deixar apaixonado por essa cor que tem se tornado cada vez mais popular nos espaços internos, separamos algumas inspirações.

 

 

Aplicar o cinza pela primeira vez não é fácil. Por isso, decidir pelos tons mais claros é uma ótima opção. Por serem próximos ao branco clássico, a aceitação visual do cinza se torna mais tranquila no contexto da decoração. Assim, cria-se um ambiente chamativo para os demais itens de décor.

 

 

Outra opção para quem não se sente seguro em utilizar os tons mais escuros de cinza em uma superfície completa, é recorrer aos estilos de pintura como a aplicação em meia parede. Formando um duo moderno, temos um espaço apropriado para inserir plantas e demais itens como ponto focal.

 

 

Já para os mais ousados, o cinza escuro é a opção que resgata o sofisticado. Contrastando com tons e móveis amadeirados, o ambiente passa a imprimir personalidade e força. E, para garantir o acabamento perfeito, a linha Kisacril Tinta Acrílica Fosco Premium da Killing é seu aliado para disfarçar possíveis imperfeições da parede, evitando sombras que podem interferir na percepção do seu cinza.

 

* Cores acromáticas: o branco, o preto e os cinzas, produzidos pela mistura do preto e do branco, são denominados acromáticos porque não contêm cor.

COMPARTILHE