MENU
02 Mai 2022 Inspiração: Combine a cor da cozinha com os móveis

Harmonia é um dos principais elementos a serem observados na hora de colorir um ambiente. E quando a cor interage com os móveis, melhor ainda não é mesmo? Por isso, listamos algumas inspirações de como combinar as cores das paredes com o restante da decoração da cozinha. 

 

 

Crie um duo de cores com base nos seus móveis. Optar por tons nas paredes que já estão presentes nos móveis é um dos caminhos para harmonizar o espaço. Com a ajuda de um outro tom a elegância e a leveza passam a ser a base da sua cozinha. 

 

 

Paredes em ponto focal também são uma opção. Quando os móveis possuem tons claros como o branco, é possível adicionar uma superfície em uma cor complementar para construir um espaço iluminado e estruturado, podendo também contrastar com a decoração. 

 

 

Para quem ama os detalhes, o espaço monocromático é uma ótima opção. A décor da cozinha passa a ditar os tons da parede, resgatando sofisticação e cuidado. E, na hora de decidir por uma linha de tintas para explorar novas cores na cozinha, a Kisacril Tinta Acrílica Premium te dará lindas opções para um acabamento de alta qualidade. 

COMPARTILHE